Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Show do grupo Kemuel é cancelado em São Luís após escândalo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (02/12), o Grupo Kemuel, uma das bandas gospel mais famosas do Brasil, e que carrega uma multidão de jovens pelo país, se viu no centro de uma grande polêmica. Dois integrantes apareceram em fotos fantasiados em uma festa particular.

O fato de Heric Tolentino e Beresix estarem fantasiados, e acompanhados de outras pessoas que até usam fantasias sensuais, chamou a atenção dos fãs e seguidores da banda, que logo após o vazamento das fotos, criticaram a dupla gospel.

Como resultado, fãs invadiram as redes sociais do grupo Kemuel, bem como dos integrantes flagrados na festa, que segundo informações, aconteceu no final de outubro. O cantor gospel Beresix desativou os comentários das suas redes sociais, evitando receber críticas a respeito do assunto. Já Heric se justificou dizendo que foi prestigiar um aniversário, mas mesmo assim, seguiu sendo criticado pelos seguidores da banda.

CANCELAMENTO DE SHOW

Após o escândalo, Kemuel conheceu sua primeira baixa por conta da polêmica. Uma empresa de eventos cancelou um show neste mês que teria a participação do grupo. O motivo, segundo a empresa, seria exclusivamente à polêmica envolvendo a banda gospel.

“Informamos ao público que, em decorrência das notícias veiculadas nesta quinta-feira (02), através das redes sociais, envolvendo alguns integrantes do Coral Kemuel, o evento Encontro de Adoradores, que aconteceria no dia 11 de dezembro de 2021, foi cancelado”, diz uma nota postada pela Reprise Sonorizações.

O show aconteceria em São Luís do Maranhão. E segundo os organizadores, todas as pessoas que adquiriram os ingressos, terão os valores devolvidos. Era a primeira vez que Kemuel se apresentaria na cidade. Além disso, o cancelamento foi bem recebido por uma parte dos seguidores que parabenizaram a atitude da empresa. Leia a nota abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página