in

Silas Malafaia critica cantores gospel e gays filhos de pastores: ‘Cai fora’

O pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para criticar o avanço de pessoas gays no meio gospel evangélico.

Publicidade

Aos berros durante uma live, o pastor deixou indiretas para algumas personalidades do meio gospel, mesmo sem citar nomes.

“Está virando moda filho de pastor sair do armário. A igreja de Jesus está aberta pra todos, mas não está aberta pra tudo”, afirmou o pastor histérico lendo trechos da bíblia”, diz ele.

O comentário foi rapidamente associado ao filho do pastor Odilon Soares e a cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, que revelou ser gay semanas atrás. Seus pais, inclusive, integram a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), liderada por Silas Malafaia.

Outra fala do pastor chamou atenção dos internautas, quando ele critica cantores gospel que fazem lives cantando músicas seculares.

PUBLICIDADE

“A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”, afirmou.

As frases foram associadas à cantora gospel Priscilla Alcantara, que fez uma live karaokê, na qual cantou sucessos de Sandy e Júnior, Charlie Brown Jr. e até da banda Calypso.

“Que conversa fiada, sabe por quê? Porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”, disse também.

A fala também foi associada ao cantor gospel Jotta A, que já integrou a Central Gospel Music, gravadora pertencente a Silas Malafaia, e que anunciou recentemente que estava encerrando sua carreira na música evangélica, após deixar implícito que também é gay.

Publicidade

Cadáver dá “tchau” de dentro do caixão durante enterro e assusta internautas

Emissoras dão desconto a igrejas que alugam horários após queda de dízimos