O pastor Silas Malafaia está bravíssimo na internet com a cantora gospel Priscilla Alcantara, que criticou os cristãos que tentaram impedir uma criança de 10 anos, que foi estuprada pelo tio e engravidou, a abortar legalmente após permissão da justiça.
“Mano, está tudo errado! O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Eu vou sair daqui porque meu dedo chega coça… Meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria, mas eu juro que vou dar a minha vida para que Cristo e o amor sejam representados devidamente. Eu juro! E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda”, refletiu a artista gospel.
O pastor Silas Malafaia decidiu rebater a fala da cantora gospel, e publicou um vídeo fazendo “uma abordagem jurídica e da ciência” sobre o caso da menina estuprada, mesmo que ele não tenha nenhuma formação técnica jurídica ou científica.
Além disso, o Código Penal é claro ao permitir a interrupção da gravidez oriunda de um ato de estupro, ou quando a vida da mãe está em risco. No caso da menina de 10 anos, as duas hipóteses estão presentes. E não há qualquer outra interpretação possível do ponto de vista jurídico.
“PRISCILLA ALCÂNTARA ! A falta de conhecimento destrói . Não dá para amar o mundo e a Deus ! Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis , ciência e da palavra de Deus . Você é uma péssima influência no mundo evangélico . O QUE VOCÊ FALOU É UM ABSURDO!”, disse o pastor Silas Malafaia.
Priscilla Alcantara não respondeu os ataques do pastor Silas Malafaia.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login