Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sogro de Fabiola Melo sofre infarto e é internado em estado grave

Publicado

em

Sogro de Fabiola Melo sofre infarto e é internado - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital e escritora Fabiola Melo revelou que o seu sogro sofreu um infarto e duas paradas cardíacas e precisou ser entubado na UTI de um hospital de Fortaleza (CE). O fato aconteceu na noite da última terça-feira (29/03), e ela pediu orações.

Francisco, mais conhecido como Chico, tem 64 anos, e é pai de Samuel, esposo da Fabiola. Segundo ela, o sogro é cheio de vida, ativo na igreja, com hábitos saudáveis, alimentação balanceada e prática de exercícios diários. No entanto, sofreu um forte infarto.

“Fomos todos pegos de surpresa. Ficamos sem chão. Finalmente os médicos conseguiram estabilizá-lo. Mas reafirmaram: ‘ele está vivo por um milagre’. Nós lutamos com a ajuda de amigos para conseguir uma UTI móvel para levá-lo urgentemente de Morada Nova para Fortaleza pois seu caso ainda era grave”, disse a artista.

A influenciadora contou que ela e o esposo estavam em São Paulo e precisaram voltar para o Ceará às pressas, depois do acontecido. Apesar dele ser entubado, Francisco precisou fazer um cateterismo e ficou fora de perigo, segundo Samuel, que afirmou que é um milagre o pai dele estar vivo.

Nesta quinta-feira (31/03), os médicos disseram que foram realizados alguns exames e ele não respondeu aos primeiros estímulos. “Continuamos precisando de um milagre. Nós acreditamos no milagre sem nenhuma sequela”, disse Samuel.

Ainda nesta quinta-feira o casal conseguiu visitá-lo, conseguiram ver ele e segurar na mão dele. Além disso, foi feita uma oração pela vida dele. “Estou com tanta fé que meu sogro vai sair bem”, disse Fabiola.

Segundo ela, o quadro de saúde do sogro ainda é grave. Ela pediu orações para que o Seu Francisco acorde bem e dê sinais de que não teve nenhum dano neurológico. Apesar da tomografia não ter mostrado nada no cérebro, o maior sinal é dar sinais positivos, como conversar e responder as perguntas.

“Nós cremos, Senhor! Nós declaramos que logo estaremos juntos criando memórias felizes novamente, em nome de Jesus! Gerar um testemunho dói, mas nós cremos na poderosa mão de Deus para fazer o que ninguém pode fazer, para ir além da medicina”, disse ela.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página