in

Soraya Moraes e esposo estão com pulmões curados após vencerem a Covid-19

A cantora gospel Soraya Moraes e seu esposo estão curados completamente da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, segundo publicação feita em suas redes sociais.

Publicidade

Os dois contraíram a doença no final de março, e chegaram a ficar no hospital internados, mas receberam alta médica por não precisarem usar respiradores.

A cantora gospel e o marido ficaram curados da Covid-19 após o período de quarentena de 14 dias, mas os pulmões deles continuavam comprometidos, como sequela da doença. Agora, as notícias são boas.

“Dia 24 de Março estávamos no hospital sofrendo os efeitos do #coronavirus no nosso corpo e pulmões mas graças aos médicos e a Deus tivemos alta semana passada para fazer qualquer esforço físico . Nossos pulmões estão curados!”, comemorou Soraya Moraes em suas redes.

PUBLICIDADE

Na semana passada, a cantora gospel havia anunciado que cerca de 70% dos seus pulmões estavam comprometidos, mesmo após o período de 14 dias do fim da doença. Ela comemora com o esposo o restabelecimento de sua saúde.

“SER MAIS QUE VENCEDORA(OR) NÃO É VENCER uma vez ou uma luta mas É VIVER UMA VIDA VENCEDORA!”, disse ela. Confira abaixo:

Publicidade

André Valadão fica indignado com ação de policial que matou preto nos EUA

Igreja Católica pede na justiça para reabrir santuário de Aparecida (SP)