Após ser acusada de traição, cantora gospel engata novo namoro

A cantora gospel Michelle Nascimento decidiu dar uma nova chance ao amor, e anunciou que está namorando novamente.

Cantora gospel Michelle Nascimento engata novo relacionamento.
Cantora gospel Michelle Nascimento engata novo relacionamento.

A artista gospel protagonizou, há exato 1 ano atrás, uma polêmica com seu ex-noivo, Lucas Guimarães, que é pastor de jovens no Rio de Janeiro. Os dois já haviam até compartilhado sobre o pedido de casamento, quando Lucas publicou uma série de denúncias contra Michelle Nascimento, que diziam que ela o havia traído, além de ter se alcoolizado durante a viagem romântica dos dois.

Michelle Nascimento negou as informações, disse que estava sendo vítima de uma armação, e garantiu que iria acionar a justiça. Ela tentou até censurar a matéria publicada aqui no Portal do Trono.

O fato é que, passado esse período de 1 ano, a cantora gospel conseguiu abafar a história em grande parte de suas mídias, e tenta seguir com sua vida apostando em um novo amor.

Michelle Nascimento publicou em seu Instagram algumas fotos com Victor Hugo, ministro de louvor da Igreja Tempo da Promessa, e se declarou ao rapaz:

“Meu presente, meu amigo, nos piores momentos e nos melhores você sempre esteve comigo. E nesse tempo o Senhor nos forjou e nos capacitou para juntos vivermos a nossa história. Nossa família gerada no coração de Deus. Eu escolhi vc e vc me escolheu e quero contar para o mundo que nossa história começou. #LY @_vitorhugooficial love you!”, escreveu na legenda.

O jovem também é só elogios para a cantora gospel: “Ela é o presente mais lindo que recebi do Criador ! Seu sorriso me traz a alegria e a paz que sempre procurei… quero que saiba que serei pra sempre teu protetor ,teu companheiro , teu sacerdote e te amarei e cuidarei de você meu amor assim como Cristo ama a igreja ! Seremos muito felizes pois viveremos os planos e a vontade do nosso Deus , Michelle eu te amo. LY my promess!”, publicou ele.