Conecte-se conosco

Polêmicas

VÍDEO: Pastor do Kemuel mostra sem querer geladeira cheia de cervejas

Publicado

em

Pastor David Marx, integrante do Grupo Kemuel - Foto: Reprodução/Instagram

Está viralizando nas redes sociais um vídeo do cantor gospel e pastor David Marx, integrante do Grupo Kemuel, onde ele aparece abrindo uma geladeira. Ao fechar o eletrodoméstico, é possível observar dentro, segundo internautas, latas de cerveja.

O vídeo foi publicado pelo próprio cantor no Instagram onde ele aparece numa mesa, se levanta, vai até a geladeira pegar um vidro de água gelada, e, em seguida, aparece na cozinha enchendo uma garrafa com a água.

O que parecia ser um vídeo super normal, virou uma grande polêmica. Isso porque, assim que David se prepara para fechar a geladeira, percebe-se no canto inferior do mesmo algumas latinhas. Para muitos, trata-se de cervejas por conta da cor de uma marca famosa.

A imagem logo se espalhou nas redes sociais em em perfis gospel. Muitos, como já era de se esperar, ficaram chocados e criticaram o grupo gospel por mais polêmica envolvendo eles.

Após o assunto tomar as redes, muitos seguidores questionaram o pastor sobre o caso. No entanto, o religioso não se manifestou sobre o assunto. Consequentemente, David excluiu o vídeo de suas redes, mas o mesmo já havia viralizado na internet. Assista:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página