Yudi Tamashiro encerra carreira no mundão e vai para o gospel

Yudi Tamashiro resolveu encerrar sua carreira secular para se dedicar ao gospel e aos trabalhos na igreja evangélica.

Yudi Tamashiro larga carreira para se dedicar ao gospel.
Yudi Tamashiro larga carreira para se dedicar ao gospel.

O ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” do SBT contou no Superpop da RedeTV! que foi sacudido por um chamado que recebeu de Deus sobre sua vida.

Yudi Tamashiro é evangélico há um tempo, mas continuava a cantar pagode secular com sua banda, fazendo shows pelo Brasil, o que, segundo ele, estava fazendo-o se distanciar de Deus.

“Eu fui me distanciando da igreja, porque os shows eram nos dias da igreja”, conta. “Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: ‘isso não vai dar muito certo, não'”.

Até que participou de uma reunião de célula de uma igreja evangélica, onde recebeu uma palavra do pastor sobre seu futuro.

“Naquele momento [em que chorava na reunião] um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, contou emocionado.

Yudi Tamashiro decidiu, a partir daquele momento, largar sua carreira secular para começar outra, voltada ao gospel e a Deus.

“Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar”, decidiu.

Ele não afirmou se pretende lançar álbuns gospel, por exemplo, mas deixou claro que irá se distanciar de tudo que não seja dedicado a Deus.

“Esse poder que está dentro de mim, que é o Espírito Santo, já não me faz agradar de estar conquistando coisas, mas sim dividindo o amor que eu sinto por Deus. Porque é isso que me completa hoje”, afirmou.

View this post on Instagram

🙌🏻🔥

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on