Mundo Cristão
Artistas gospel prestigiam festa de aniversário da dona da MK Music

A empresária Yvelise Oliveira, dona da MK Music, completou mais um ano de vida nesta quinta-feira (12/08), com direito a uma festa que contou com artistas do cast da gravadora.
Yvelise de Oliveira nasceu em 12 de agosto em Icaraí, no Rio de Janeiro. Ela era casada com o senador Arolde de Oliveira, que morreu em 2020 vítima da Covid-19. Atualmente, ela é presidente do Grupo MK de Comunicação.
Para comemorar mais um aniversário da empresária, a família da empresária preparou uma festa, e que contou com a presença de vários artistas da gravadora, entre eles, Paulo Neto, Bruna Karla, Delino Marçal, Marine Friesen (ex-Diante do Trono), Kleber Lucas, entre outros.
A filha de Yvelise, Marian de Oliveira, diretora artística da MK, parabenizou a mãe por mais um aniversário. “Sim! Hoje foi o dia dela @yveliseoliveira minha mãezinha querida do coração 🥰 #parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻,aliás aqui estão os amores do meu coração”, disse ela nas redes sociais.
Confira fotos da festa abaixo:









-
Mundo Cristão5 dias atrás
Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla
-
Mais Conteúdo19 horas atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Leonardo Gonçalves é aclamado em igreja gay, e diz que não representa os evangélicos
-
Gospel2 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Gospel5 dias atrás
Sertanejo Sorocaba é batizado nas águas: “Eu escolho Deus”
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs
-
Mundo Cristão4 dias atrás
Pacto com o diabo? “Ilariê” de Xuxa Meneghel tem significado revelado
Você precisa estar logado para postar um comentário Login