Gugu cai de 4 metros de altura e está internado em estado grave

O apresentador Gugu Liberato envolveu-se em um grave acidente doméstico ontem (20), após cair de uma altura de 4 metros.

Gugu Liberato.
Gugu Liberato.

O incidente ocorreu na casa de Gugu em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de um forro do imóvel, e acabou batendo a cabeça em um imóvel.

Por conta dessa batida na cabeça, o apresentador do “Canta Comigo” na Record foi hospitalizado em estado grave, e deverá passar 48 horas em observação, segundo sua assessoria de imprensa.

Aos 60 anos, Gugu Liberato estava acompanhado apenas da mulher, Rose Di Matteo, no momento da queda. Ela chamou a ambulância e ele foi conduzido ao hospital.

Nenhum boletim médico foi anunciado até o momento, de forma oficial. Mas o fato da mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, que tem 90 anos, ter embarcado às pressas para Orlando onde o apresentador está internado, acendeu o alerta sobre a gravidade do quadro de Gugu.

Pelas redes sociais, famosos como Rodrigo Faro, Eliana, Luiz Bacci, Datena e alguns atores, pediram orações pelo colega, e mandaram boas energias para que o apresentador recupere-se logo.