Pastor dá declaração preocupante sobre saúde de Gugu e pede orações

O quadro de saúde do apresentador Gugu não é nada animador. Um pastor da Primeira Igreja Batista em Orlando (EUA), denominação frequentada pela esposa do artista, está acompanhando a família no hospital e deu declarações.

Apresentador Gugu Liberato.
Apresentador Gugu Liberato.

Segundo ele, Gugu está ligado a aparelhos e, a partir de agora, “está tudo nas mãos de Deus”.

A família, que está muito abalada, chamou o religioso para orar pela vida do apresentador da Record. A mulher de Gugu entrou em estado de choque e precisou receber atendimento no hospital.

Rose Miriam di Matteo, com quem Gugu tem 3 filhos, aguarda pelo milagre na vida do filho. O mais velho, que tem 18 anos, também chegou ao hospital chorando muito. Ele será o responsável, segundo a legislação americana, por tomar as decisões em nome do pai, que está inconsciente, pelo fato de sua mãe não ser casada oficialmente com Gugu.

Alguns artistas, como Eliana, Rodrigo Faro, Xuxa, Angélica, Luciano Huck, Adriane Galisteu, dentre outros, utilizaram suas redes sociais para pedirem em favor da recuperação do amigo.

Gugu caiu de uma altura de 4 metros de altura quarta (20), após tentar consertar um ar-condicionado em sua mansão em Orlando (EUA). O problema da queda foi o fato dele ter batido a cabeça, ocasionando um traumatismo craniano.

Ontem a noite, a assessoria de imprensa do apresentador emitiu uma nota oficial, informando que o apresentador está vivo, mas segue internado na UTI. Hoje (22), os médicos deverão divulgar um boletim médico oficial sobre o estado dele, após autorização da família.