Guilherme de Pádua e sua atual esposa Juliana Lacerda - Foto: Reprodução/Redes Sociais
O pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) virou centro das atenções nas últimas semanas, principalmente na semana passada, quando a HBO lançou a série documental “Pacto Brutal”, que conta detalhes do assassinato da atriz Daniella Perez, cometido por Pádua.
Atualmente Guilherme mora em Belo Horizonte e é casado com a maquiadora Juliana Lacerda. Ele tem dado grande apoio ao esposo nos últimos anos, devido aos ataques que ele vem recebendo pelo crime cometido nos anos 90, segundo o pastor.
Juliana Lacerda também tem recebido diversas ofensas e comentários negativos nas redes sociais, mesmo ela não tendo ligação com o assassinato de Daniella, mas por defender o marido. Um exemplo disso, foi que ela ameaçou tentar impedir que a biografia sobre a vida da atriz morta chegue às livrarias.
Por conta dos comentários negativos que ela vem recebendo, Guilherme de Pádua fez uma publicação na sua conta do Instagram, onde possui mais de 48 mil seguidores, pedindo orações pela esposa.
“VOCÊ ORA? Então ore, em nome de Jesus, por minha esposa! Juliana Lacerda de Pádua. Esta mulher de fé, guerreira, que aceitou me ajudar a carregar uma cruz que, às vezes, parece maior do que podemos suportar! Que Deus a ajude, pois tem hora que não é nada fácil pra ela! 🙏OBRIGADO, IRMÃOS!”, pediu ele.
No último domingo (24/07), Guilherme voltou a falar sobre o documentário lançado pela HBO. Na ocasião, falou que a série é “totalmente parcial”, isso é, a produção da HBO escolheu um lado em uma situação. Segundo Pádua, a plataforma de streaming poderia ter investido em realizar uma investigação mais complexa sobre o caso. Na visão dele, a produção não dá o direito do público de fazer suas próprias análises.