Heloísa Périssé extrai tumor e avança na luta contra câncer: ‘Deus é por nós’

A atriz Heloísa Périssé tem demonstrado otimismo aos mais próximos após descobrir que possuía um tumor nas glândulas salivares.

Atriz Heloísa Périssé.
Atriz Heloísa Périssé.

Nessa última semana, a humorista da Globo foi submetida a uma cirurgia para retirar as glândulas cancerosas, e nesta segunda-feira (26) começou um tratamento preventivo para que a doença não volte a aparecer.

“Comecei hoje o meu tratamento e graças a Deus correu tudo bem! Glória a Deus, um dia a menos! Vamos que vamos, seguirei dando notícias sempre que puder. Obrigada por todo amor e toda torcida. Deus no comando!”, comentou a atriz numa rede social.

Heloísa Périssé recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus colegas de emissora, dentre os quais a apresentadora matinal Fátima Bernardes, além das atrizes Carol Castro, Deborah Secco e Fernanda Rodrigues.

Quando descobriu o tumor, Heloísa recorreu a fé para suportar o baque psicológico que o câncer causa em suas vidas, mas desde sempre mostrou-se confiante de que passaria pela doença com maestria.

A atriz também publicou um versículo a noite de ontem (27), que diz “Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus”, com a seguinte legenda:

“Esse versículo cala fundo na minha alma! Fé é um músculo invisível que não podemos esquecer de desenvolver e nessas horas é onde ele tem mais espaço pra crescer! Sei que não estou sozinha nessa! E quem estiver precisando também, conte comigo!!! #metanoia!(mudança de mente) Deus É por nós!!!”, afirmou.