Heloísa Périssé descobre tumor e se apega à fé para vencer doença

A atriz Heloisa Périssé anunciou neste fim de semana que havia descoberto um tumor nas glândulas salivares, e que precisaria se submeter a tratamentos de radio e quimioterapia.

Atriz Heloísa Périssé.
Atriz Heloísa Périssé.

Por conta disso, a atriz precisou cancelar a turnê da peça “Loloucas”. Nas redes sociais, Heloísa Périssé explicou aos fãs o motivo do cancelamento e tranquilizou os seguidores de seu trabalho quanto à notícia da doença.

“A vida dá umas cambalhotas interessantes. O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e, agora, vou me voltar 100% para a minha saúde”, disse ela.

A humorista afirmou ainda que sua fé em Deus a tem mantido de pé na luta contra a doença.

“Mas, como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte!”, declarou.

Heloísa Périssé afirmou ainda que crê na cura total da doença, e que usará o humor como arma para vencer este momento delicado.

“Vou fazer sessões de radioterapia, quimio e o que for e daqui a pouco eu estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida e quero ser assim principalmente agora”, confidencia.