Conecte-se conosco

Gospel

Heloisa Rosa não vai depor contra ex-marido acusado de estupro de menor

Publicado

em

A cantora gospel Heloisa Rosa e o ex-marido - Foto: Divulgação

No último dia 25 de junho, surgiu uma polêmica envolvendo a cantora gospel Heloisa Rosa, que foi alvo de um post na página do Instagram “Nossas Histórias Curas”. O perfil, supostamente criado pelo pastor Anderson Silva, afirmou que Heloisa deveria depor contra seu ex-marido, Marcus Grubert, que está sendo acusado de estupro de menor pela Justiça americana.

O suposto crime teria ocorrido dentro da casa do casal, onde a cantora foi uma testemunha circunstancial.

“Lamentamos profundamente divulgar essa situação. Admiramos, respeitamos e reconhecemos o ministério de Heloísa Rosa. Não a culpamos pelos supostos feitos do marido, mas a responsabilizamos pelo silêncio e negligência diante da denúncia. Ela deveria ter ido depor no último dia 25, mas não compareceu e veio cumprir agenda no Brasil”, diz o post da página “Nossas Histórias Curas”.

A publicação também destaca que a criança vítima do suposto abuso dormiu na casa do casal na noite em questão e teria demonstrado sinais de desconforto.

“Ela foi uma suposta testemunha circunstancial do fato, pois a criança vítima dormiu na casa do casal no dia do suposto crime e se colocou ao lado de sua cama pela madrugada, sinalizando que havia algo de errado ocorrendo”.

A página “Nossas Histórias Curas” cobra explicações de Heloisa Rosa e uma postura condizente com os princípios bíblicos, enfatizando que ela, como serva do Senhor, deveria se posicionar ao lado da vítima, e não do lado do marido acusado.

Em sua publicação no Instagram, eles citam um trecho do livro de Anna C. Salter, que aborda abusadores sexuais, pedófilos e outros agressores, mencionando: “Eu considerava as pessoas da igrejas fáceis de enganar, elas têm uma confiança que vem do fato de serem cristãos. Acho que elas querem acreditar nas pessoas. E por causa disso, você pode convencer facilmente, com ou sem palavras convincentes”.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana