Conecte-se conosco

Gospel

Henrique Vieira comemora dia contra LGBTfobia com foto celebrando casamento homoafetivo

Publicado

em

Pastor Henrique Vieira - Foto: Reprodução

Para comemorar o Dia Mundial de Combate à LGBTfobia, celebrado nesta terça-feira (17/05), o pastor Henrique Vieira postou uma foto nas suas redes sociais em que ele está provovendo um casamento entre duas mulheres.

O líder da Igreja Batista do Caminho, situado no Rio de Janeiro, tem ganhado olhares nos últimos meses por apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além disso, tem feito muitas publicações contra o presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores.

“Eu acredito no Deus de amor. De amor puro, plural, eterno, para todas as pessoas. Amor que acolhe, inclui, cuida e abençoa”, escreveu Vieira no Instagram. “Creio que a Bíblia precisa ser lida a partir de Jesus e para gerar vida! 17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia”, finalizou.

Na imagem, Henrique Vieira está diante de duas mulheres que estão de mãos dadas prontas para se casarem.

O líder religioso, que participou de um desfile da Mangueira, no Carnaval, encontrou Lula em março, onde tiraram fotos e celebrou a reunião.: “Que venham os dias de luta e de reconstrução ao lado de quem deseja um amanhã de fato para o nosso povo”, disse à época.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página