in

Hillsong expulsa pastor de Justin Bieber por ‘quebra de confiança’ e ‘falhas morais’

Carl Lentz, pastor e mentor espiritual de Justin Bieber, foi demitido de seu cargo na famosa e polêmica Igreja Hillsong devido a “falhas morais”. As informações são do Observatório da TV.

Publicidade

O fundador da igreja, Brian Houston, anunciou a rescisão do pastor em uma declaração na última quarta-feira (04).

Obtida pela revista People, a declaração dizia: “Hoje, a Igreja Hillsong informou à nossa congregação que encerramos o cargo do pastor Carl Lentz. Esta ação não foi tomada levianamente e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl”.

“Agradecemos aos pastores Carl e [sua esposa] Laura pela maneira como eles serviram fiel e sacrificialmente desde o início da Hillsong em Nova York e por contribuírem de forma significativa para as incontáveis ​​vidas que foram transformadas para Jesus Cristo por meio deste ministério”, disse.

PUBLICIDADE

E continuou: “Estamos confiantes de que depois de um tempo de descanso e restauração, Deus usará Carl de outra forma fora da Igreja Hillsong. Ao encerrar seu mandato, não queremos de forma alguma diminuir o bom trabalho que ele fez aqui”.

Ele ainda acrescentou que a demissão do pastor ocorre depois de “discussões contínuas em relação a questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”.

Brian Houston também disse que “não seria apropriado” investigar mais a fundo por que Carl foi demitido.

Publicidade

Cantor gospel morre de Covid-19 e Andressa Urach lamenta: ‘Que Jesus te abrace’

Após iminência de vitória, Serviço Secreto dos EUA aumenta segurança de Biden