O professor Jonathan Lewis, de 32 anos, tinha acabado de se mudar para sua nova casa, em Walton, Liverpool, na Inglaterra. Mas, o homem acabou se surpreendendo com algo inusitado encontrado no interior da nova residência; uma boneca escondida na parede de casa com uma carta.
Segundo Jonathan, ele já tinha visto que existia um vazio sob uma das escadas da nova casa, e que algumas tábuas cobriam a região, mas foi apenas quando se mudou para a residência que decidiu investigar mais a fundo.
Ele contou que o espaço estava fechado por uma espécie de parede de gesso e com um martelo, removeu a estrutura. ““Eu meio que sabia que havia um vazio embaixo da escada que havia sido vedado com tábuas de gesso. Havia um fio saindo de onde os proprietários anteriores tinham a geladeira, mas eu não sabia onde estava conectado. Então bati em um pedaço da placa de gesso para ver o que estava lá”, afirmou ele, em entrevista ao jornal local Liverpool Echo.
CRIME MACABRO
Dentro da parede, o morador encontrou a boneca de pano sentada em uma cadeira, com um vestido, um chapéu e com um bilhete contando que ela havia sido “presa” por matar os antigos moradores do local, nos anos 60.
“Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles fizeram foi cantar e se divertir. Foi repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, diz o bilhete ‘assassino’.
No entanto, apesar do bilhete macabro, bem como a boneca, Jonathan encarou a situação com bom humor. Para ele, não passa de uma brincadeira. Os seus amigos, inclusive, o aconselharam a sair da imóvel o mais rápido possível. Ele, contudo, garante que não pretende sair do local tão cedo, uma vez que considera o achado moderno e limpinho demais para algo que supostamente teria ocorrido há mais de 50 anos.
Foto do bilhete encontrado junto da boneca misteriosa – Foto: Jonathan Lewis/Liverpool Echo
“A carta diz 1961, mas a corretora de imóveis disse quando estava me mostrando a casa que a cozinha só foi feita quatro ou cinco anos atrás. Acho que deve ter sido colocado lá porque o papel não parece muito antigo e parece relativamente recente”, explicou ele.
Além disso, o corretor de imóveis explicou que a cozinha foi feita há aproximadamente cinco anos, o que desmente a versão de que o crime tenha ocorrido em 1961.
Seria mesmo uma brincadeira ou você acredita que a história e a boneca são reais?
Você precisa estar logado para postar um comentário Login