Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Homem armado vai até a igreja matar ex-mulher, mas desiste e se converte

Publicado

em

Um caso inusitado vem chamando a atenção de moradores da cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife (PE). Um homem desistiu de matar a ex-esposa dentro de uma igreja evangélica, após ser tocado pela pregação do pastor.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi chamada para atender o caso, o homem entrou na igreja armado, com a intenção de assassinar a ex-companheira. A mulher é membro da igreja e acompanhava o culto.

De acordo com a PM, o homem chegou ao local procurando a mulher e foi orientado a esperar o fim do culto. Ele então ficou acompanhando a cerimônia e desistiu de prosseguir no seu plano de matar a mulher, após ouvir uma palavra do pastor. Além disso, ele foi tocado pela Palavra de Deus, inclusive, resolveu aceitar Jesus Cristo.

Ao revelar aos fiéis que ele tinha a intenção de matar a ex-mulher, membros acionaram a polícia militar. Enquanto isso, ele recebeu orações do pastor até a chegada da PM. Segundo testemunhas, só após o fim do ato que ele revelou que estava armado.

A decisão de se converter chegou a ser gravada por uma câmara de segurança acoplada ao uniforme de um dos agentes. No vídeo, é possível ver o homem ainda recebendo uma oração. Assim que o ato terminou, os militares encaminharam o homem para fora da prisão e deu ordem de prisão. A arma e as munições que seriam usadas para matar a mulher foram apreendidas.

O caso chocou moradores do bairro onde fica a igreja. Fiéis que acompanhavam o culto disseram que ficaram apavorados com a situação. O momento em que o homem se converteu você confere no vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página