Conecte-se conosco

Minas Gerais

Homem é procurado em MG após ameaçar pastor com faca devido a discordâncias sobre batismo

Publicado

em

Homem invade culto e ameaça pastor com faca em Poços de Caldas; suspeito fugiu - Foto: Raquel Freitas

No último domingo (12/11), um líder religioso de 41 anos, residente em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi ameaçado por um ex-membro da comunidade religiosa durante um culto no bairro Parque das Nações.

A polícia militar foi acionada para intervir na situação, onde o pastor relatou que o agressor invadiu o templo armado com uma faca, causando tumulto. Durante o incidente, um púlpito de madeira foi danificado, e o agressor acabou sofrendo um corte na mão ao ser desarmado por fiéis presentes, conseguindo, no entanto, escapar antes da chegada das autoridades.

O pastor destacou que o motivo das ameaças está relacionado a discordâncias do agressor com alguns costumes da igreja, especialmente em relação à pressão percebida para que os fiéis sejam batizados.

A polícia foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. A esposa do agressor confirmou que o marido não compartilha das práticas da igreja, destacando em particular sua resistência à pressão para o batismo. Até o momento, ele permanece sendo procurado.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana