in

Homem furta mesa de som de igreja evangélica, sofre acidente e é preso

A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu (PR) prendeu um homem suspeito de arrombar uma igreja evangélica da cidade, na manhã do último domingo (05).

Publicidade

O caso foi denunciado por moradores de uma rua, que avistaram o sujeito levando algo suspeito numa bicicleta e decidiram chamar a guarda.

Ao chegarem no local, os funcionários municipais deram voz de parada ao homem em questão, que não obedeceu e continuou pedalando. Mas ele acabou se descontrolando e caindo no meio da rua, que não é asfaltada.

PUBLICIDADE

Os guardas encontraram uma mesa de som enrolada em um pano, que ele carregava na bicicleta, e após investigarem câmeras de segurança das redondezas, descobriram que tratava-se de um equipamento de uma igreja na Av. Costa e Silva, segundo o site local Tribuna Popular.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento João Samek para receber atendimento médico, após ter sofrido escoriações leves pela queda. Posteriormente ele foi conduzido, juntamente com a bicicleta e o objeto furtado, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão.

Publicidade

Pastora trans é escolhida como candidata a vice-prefeita de São Paulo

André Valadão diz que ouvir música secular e fazer tatuagem não é pecado