Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Homem mata a família toda e tira a própria vida em Porto Alegre

Publicado

em

Polícia investiga morte a tiros de cinco pessoas da mesma família em Porto Alegre - Foto: Reprodução/EBSTV

Um empresário de 44 anos matou toda a família em um condomínio de alto padrão no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre (RS), e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (27/04), e chocou a população da cidade.

Octávio Driemeyer Júnior matou a mãe, a esposa, o filho e a sogra e tirou a própria vida após os ataques. A motivação da chacina ainda é um mistério. Mas, uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que o empresário tinha problemas com as empresas que mantinha na cidade de Canoas (RS), com um saldo negativo de R$ 30 milhões.

Segundo a polícia, as vítimas estavam nos quartos, o que indica que dormiam no momento do crime. O homem estava caído sobre uma espingarda – uma das armas utilizadas nos homicídios. A mulher do empresário, tinha 44 anos, a mãe tinha 79 anos, a sogra 81 anos e o filho, um adolescente, tinha 14 anos.

Cinco pessoas da mesma família foram mortas nesta quarta-feira (27) em um condomínio de casas na Zona Sul de Porto Alegre — Foto: Reprodução/RBS TV

Uma tia do empresário, que sobreviveu ao ataque, contou à polícia que recebeu um remédio antes de dormir. Ela estava no andar debaixo e acordou ao ouvir os tiros.

“Eu questionei se ela sentiu alguma coisa, sonolência, alguma coisa no corpo. E ela me disse que não. Ela disse que quando acordou, acordou com os disparos”, disse o delegado Rodrigo Garcia, responsável pelo caso.

O crime aconteceu de madrugada e a polícia foi acionada pelo zelador do condomínio por volta das 7h30 da manhã.

As duas armas usadas para matar as cinco pessoas pertenciam ao sogro de Octávio. Elas eram espingardas de caça, segundo a polícia, registradas no nome do homem. Os atos fúnebres dos cinco familiares ocorreram na manhã desta quinta-feira (28/04).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que aponta para um ato premeditado, já que o empresário levou a própria mãe deliberadamente para sua casa.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página