Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Homem preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos era ‘contra’ a pedofilia e pró-Lula

Publicado

em

Ele teria rendido a menina utilizando uma faca e, posteriormente, dopado-a com clorofórmio - Foto: Reprodução/Instagram

Identificado como Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, analista de tecnologia da informação (TI), foi preso em flagrante por sequestrar e estuprar uma garota de 12 anos. Além disso, veio à tona que o suspeito participava de encontros com Ayahuasca, uma bebida enteógena usada em algumas práticas religiosas para abrir a mente e criar visões místicas. Ele também era contra a pedofilia, conforme um post feito por ele no ano passado.

O caso chocante ocorreu na quarta-feira (28/06), e a prisão foi confirmada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no dia seguinte. Segundo informações da PMDF, o sequestro aconteceu no bairro de Jardim Ingá, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Ele teria rendido a menina utilizando uma faca e, posteriormente, dopado-a com clorofórmio. Em seguida, ele a levou para seu apartamento na Asa Norte, uma área nobre de Brasília.

A vítima foi encontrada seminua na cama do agressor, algemada pelos pés e com escoriações pelo corpo.

“A menina contorno que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança foi colocada dentro de uma mala. Quando ela acordou , já estava na casa do pedófilo”, disse a PMDF.

Policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal foram os responsáveis ​​pela prisão. No apartamento do criminoso, foram encontrados objetos como máquinas de choque, câmeras fotográficas, materiais pornográficos e objetos sexuais. Há suspeitas de que ele possa ter filmado o estupro, por isso, os equipamentos eletrônicos serão admitidos a peritos.

Além disso, também foi descoberto que o homem participava de encontros com Ayahuasca, uma bebida com potencial alucinógeno que pode provocar alterações na consciência por um período de até 10 horas.

Esses encontros têm sido considerados por alguns internautas como reuniões satânicas. A Ayahuasca é produzida a partir da combinação da videira Banisteriopsis caapi com várias plantas, como a Psychotria viridis e a Diplopterys cabrerana.

Na reta final do segundo turno presidencial do ano passado, ele compartilhou uma foto em que uma das mãos do então candidato Lula aparece acompanhada dos dizeres “o amor já venceu o ódio”.

Outro aspecto intrigante é o fato de o homem ser um leitor assíduo, com interesse em livros de teor satânico. Além disso, ele publicou uma apresentação de um seminário que fez sobre a obra “O Céu e o Inferno”, no dia 20/11/2019. Na ocasião, ele apareceu vestido de capeta.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana