Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Homem que matou mãe de Delino fica em silêncio durante depoimento

Publicado

em

Preso por matar a pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, ficou em silêncio durante o depoimento à Polícia Civil, na última sexta-feira (21/01).

Matheus Macaubas Lima Santos, de 22 anos, agrediu sem motivos a mãe do cantor com vários golpes com um objeto de metal dentro de uma igreja em Goiânia.

De acordo com o delegado André Veloso, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), a previsão é que o inquérito do caso seja concluído nesta segunda-feira (24/01).

DEPOIMENTOS

Segundo André Veloso, já foram colhidas depoimentos de testemunhas, inclusive a esposa de Matheus, que foi agredida horas antes do crime. Também foram ouvidos o tio e pai dela, que presenciaram a violência.

De acordo com o delegado, o jovem começou a usar drogas e isso tenha desencadeado toda agressividade.

“Eles falaram que há dois meses ele ficou muito agressivo dentro de casa, mas não chegou a bater em ninguém. Ele saiu andando e foi encontrado 15 km da casa dele, só de cueca. Ele saiu deixando a roupa pelo caminho. Antes disso, ele nunca tinha apresentado nenhum comportamento estranho”, disse o delegado da DIH ao g1.

A mãe do cantor gospel foi morta ao ser agredida na igreja Assembleia de Deus, no dia 14 de janeiro, no Residencial Kátia. O jovem, que estaria em um surto, invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal e fugiu até ser preso pela Polícia Militar.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página