Mundo Cristão
Homem tenta assaltar fiéis em monte e morre após oração de pastor

Um homem morreu após tentar assaltar um grupo de evangélicos que oravam e jejuavam em um monte. O fato aconteceu na noite deste sábado (05), na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo o pastor, o grupo estava orando em um monte no Bairro Paraíso das Piabas quando o homem, acompanhado de um comparsa, anunciou o assalto a mão armada. Logo em seguida, o líder religioso iniciou uma oração direcionando as palavras ao assaltante, que teve um mal súbito e morreu no local.
De acordo com o pastor, os dois assaltantes queriam roubar celulares e foi então que ele usou a fé contra os criminosos.
“Eu falei: ‘Jovem, não faça isso, pois nós somos homens de Deus’. Na hora ele virou o olho e caiu para trás na hora”, disse o pastor Thiago Souza do Carmo, da Igreja Ministerial Deus é Bom, à Rádio Itatiaia.
Segundo o pastor, o outro assaltante continuou a ação, quando foi advertido e orientado por ele a desistir do assalto. O criminoso fugiu e é procurado pela polícia.
“O outro pegou o facão, pegou o celular de todo mundo e eu tentei levar ele nas ideias positivas. Eu falei ‘jovem, não faz isso, não, Deus tem uma obra na sua vida’. Ele foi bambeando, bambeando e caiu endemoniado. Manifestou-se uma entidade de nome ‘Tranca Rua’ e disse ‘eu vim aqui só para matar eles’. Nós abraçamos ele e expulsei o demônio”, contou Thiago.
A polícia disse que o corpo do criminoso que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal, sem marcas de violência. O outro assaltante segue foragido.

-
Polêmicas4 dias atrás
Igreja Casa gera polêmica ao anunciar culto “Vem Novinha”
-
Jogos3 dias atrás
Vida Trilegal: resultados de hoje, domingo, 14 de agosto (14/08)
-
Gospel6 dias atrás
Janja defende religião apoiada por Lula e manda recado para Michelle Bolsonaro
-
Minas Gerais6 dias atrás
Perícia confirma que material genético coletado no corpo de Bárbara é de suspeito
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Profecia de Ezequiel está se cumprindo no Mar Morto, com o retorno de peixes
-
Jogos3 dias atrás
Vida Trilegal Tchê: resultados de hoje, domingo, 14 de julho (14/08)
-
Mundo Cristão6 dias atrás
Entenda o caso da cantora que pediu para fiéis ficarem de pé e foi impedida por pastor
-
Jogos3 dias atrás
Minas Cap: resultados de hoje, domingo, 14 de agosto (14/08)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login