Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Idoso de 102 anos se torna evangelista no RS

Publicado

em

Luis Silveira Siqueira (ao centro) foi consagrado ao ministério, na Igreja Assembleia de Deus - Foto: Ciepadergs

Uma igreja evangélica da cidade de Porto Lucena, no Rio Grande do Sul, a 550 km de Porto Alegre, consagrou ao ministério de evangelista um senhor de 102 anos de idade. A novidade alegrou membros da comunidade evangélica.

Luís Silveira Siqueira é pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Lucena, igreja presidida por Noli Kalbi.

Aos 102 anos de idade, Luís aceitou um novo desafio em sua caminhada com Cristo; se tornar um evangelista. Com muita lucidez e disposição, o novo evangelista dobrou os joelhos para receber a oração de consagração.

Luis Silveira Siqueira foi consagrado ao ministério, na Igreja Assembleia de Deus – Foto: Ciepadergs

Segundo a Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul, com mais de 93 anos de fundação, a Assembleia de Deus de Porto Lucena, reconhecida por ser um dos berços do pentecostalismo no Brasil, “agora faz história em ter um obreiro consagrado ao ministério com mais de um século de vida”.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o idoso recebendo a oração. Os assembleianos parabenizaram o evangelista pela disposição em ajudar o Reino de Deus mesmo com um século de vida.

Publicidade

“Parabéns ao nobre obreiro que esperou décadas para ver seu ministério reconhecido!”, disse uma internauta.

+ Acessadas da Semana