Conecte-se conosco

Minas Gerais

MG: Idoso passa a mão em criança e diz à PM que foi ‘autorizado por Deus’

Publicado

em

Na última sexta-feira (27/10), um incidente chocante ocorreu no Mercado Municipal de Poté, localizado no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, quando um idoso de 60 anos importunou sexualmente uma criança de apenas 7 anos. O homem foi posteriormente detido pela Polícia Militar, e apesar de confessar o ato, alegou ter recebido autorização divina para molestá-la.

A vítima estava acompanhando sua mãe, que trabalha no local, quando o idoso se aproximou e começou a tocar nos cabelos da criança. A mãe prontamente repreendeu o homem e pediu que ele não se aproximasse da menina. O idoso, no entanto, reagiu com agressividade, gritando com a mãe e alegando que a criança pertencia a ele.

Ignorando os apelos da mãe, o idoso prosseguiu tocando nos cabelos e no corpo da menina, chegando até mesmo a fazer comentários inapropriados ao chamá-la de “gostosa”.

A mãe da criança prontamente acionou a Polícia Militar, que chegou ao local para investigar o ocorrido. A criança, visivelmente abalada e chorando, confirmou a versão da mãe perante os militares, corroborando as acusações contra o idoso.

Após o incidente, o agressor fugiu do local antes da chegada da polícia. No entanto, horas depois, os policiais receberam informações de que o idoso havia retornado ao Mercado Municipal. Quando detido, ele estava visivelmente embriagado e justificou suas ações perturbadoras alegando que tinha recebido uma “autorização divina” para tocar na criança.

O idoso foi detido pelas autoridades e enfrentará acusações de importunação sexual. 

+ Acessadas da Semana