Mundo Cristão
Igreja é alvo de vândalos e tem fachada pichada com ofensas

Um templo da Igreja evangélica Assembleia de Deus na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), e que é liderado pelo pastor Aílton José Alves, foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta quinta-feira (31/03).
Os criminosos picharam a fachada do templo com ofensas a Deus e aos fiéis da unidade. A informação foi publicada pelo portal Assembleiano de Valor, no Instagram.
Moradores e evangélicos lamentaram os ataques e acentuaram que os atos representam um desrespeito e falta de temor a Deus. Além disso, acreditam que a Justiça de Deus virá contra os criminosos.
“Se isso acontece, é porque estamos no caminho certo, caso contrário não faria diferença nem teria motivos para revolta. Que Deus tenha misericórdia dessas vidas e de todas que apoiam esse ato”, disse um internauta.
A pichação é considerada crime no ordenamento jurídico brasileiro, conforme a lei 9.605/98, artigo 65 e incisos. Além disso, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.

-
Mundo Cristão5 dias atrás
Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla
-
Mais Conteúdo1 dia atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel2 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Leonardo Gonçalves é aclamado em igreja gay, e diz que não representa os evangélicos
-
Gospel6 dias atrás
Sertanejo Sorocaba é batizado nas águas: “Eu escolho Deus”
-
Mais Conteúdo6 dias atrás
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Pacto com o diabo? “Ilariê” de Xuxa Meneghel tem significado revelado
Você precisa estar logado para postar um comentário Login