Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Igreja é destruída após tempestade no RS e causa prejuízo de R$ 1 milhão

Publicado

em

A cidade de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi uma das mais atingidas pelo temporal da última segunda-feira (17/01). A cidade contabilizou casas, comércios e escolas danificadas, entre elas uma igreja evangélica. As imagens são impressionantes.

Com as fortes chuvas, a Igreja Batista Betel, que fica localizada na Rua Paulo De Souza Jardim, no Bairro Santa Rita, desabou. A igreja, com mais de 50 anos de história, faz parte da Convenção das Igrejas Batistas Independentes (CIBI). Ela havia sido construída há menos de dois anos.

Ninguém ficou ferido, mas segundo o pastor Oseias dos Santos Nunes, a igreja foi completamente destruída pelo vendaval e o prejuízo está estimado em mais de R$ 1 milhão.

https://www.instagram.com/p/CY2riqgsLlV/

“No momento do vendaval, um amigo que estava perto me ligou emocionado, chorando, dizendo que havia caído tudo. Quando eu cheguei, vi uma cena de guerra. O que parece que aconteceu é que foi uma espécie de ciclone que varreu tudo. Pelo que nós vemos foi perda total”, disse o pastor.

Após contabilizar os prejuízos, a igreja iniciou uma campanha de arrecadação para a reconstrução do templo.

“A Betel não caiu, somos a casa de Deus, estamos de pé. Não somos um lugar para frequentar, mas uma família para pertencer. Amanhã já vamos nos reunir com engenheiros para planejarmos a reconstrução. Quem quiser sonhar conosco e contribuir, estamos disponibilizando nosso PIX [veja abaixo]. Se Deus tocar o seu coração, nos envie uma oferta e faça parte desta reconstrução do templo”, disse a igreja pelas redes sociais.

Doações:
Igreja Batista Betel
Local: Guaíba, Rio Grande do Sul
PIX: 10.821.538/0001-10
Site: www.betelguaiba.com.br

https://www.instagram.com/p/CY4MvX0Odnm/

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página