Igreja evangélica se choca com mulher nua que invadiu templo no Paraná

Uma mulher acabou chocando fieis de uma igreja evangélica em Santo Antônio da Platina (PR), no último sábado (18). Ela apareceu completamente nua no templo evangélico, cantando músicas seculares, o que chamou a atenção dos presentes e causou revolta em alguns.

Mulher nua invade igreja evangélica. Imagem Ilustrativa.
Mulher nua invade igreja evangélica. Imagem Ilustrativa.

A mulher, que tem 35 anos, estava participando do culto normalmente na igreja, segundo informações prestadas por ela, que contou que o motivo de aparecer sem roupa foi para protestar contra a pregação do pastor, que teria dito em certa parte do culto que havia uma pessoa na plateia que estava com um perfume na bolsa e que deveria trazer esse perfume até o altar.

Segundo o relato da mulher, ela teria se enfurecido com a indireta que considerou ser pra ela, foi para sua casa, que é vizinha ao prédio da igreja, tirou suas roupas e voltou ao templo evangélico para protestar.

Os presentes na cena contaram que ela apareceu nua na igreja, cantando as músicas “Desenho de Deus” do cantor Armandinho, e “50 reais”, sucesso sertanejo de Naiara Azevedo. Alguns fieis viram o ato como blasfêmia.

A Polícia Militar foi acionada, e a mulher acabou encaminhada ao SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para ter sua sanidade mental analisada pelos profissionais.

Tadeu Ribeiro
[email protected]
Com informações Tribuna do Vale.