Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Igreja evangélica para LGBTs celebra cinco anos de existência: “Gratidão”

Publicado

em

Fundada pelo casal de pastores Eliel Eloy e Fagner Eloy, a Igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo, completou 5 anos de existência. Ela é uma das várias igrejas no Brasil que é frequentada pelo público LGBT.

Eliel e Fagner estão casados há 15 anos e juntos resolveram fundar a igreja, que tem como lema “Um Lugar Onde sua Fé não segue gêneros”. Com sede em Osasco, na Grande São Paulo, o Ministério Redenção Incluir em Cristo comemorou no último domingo (28/11), cinco anos de idade com direito a bolo no local. “Gratidão”, escreveu o perfil da igreja nas redes sociais.

Um dos líderes da igreja faz questão de mencionar que o Ministério é inclusivo e todos são bem-vindos, independente da sua raça, etnia e orientação sexual.

“Logicamente que o público maior é o LGBTQIA+. Porém, não é uma igreja exclusivista. Nosso objetivo é divulgar a palavra de Deus em verdade, ministrar aquilo que a Bíblia diz em questão do preconceito, da homofobia, da xenofobia, o maior exemplo de Cristo e o principal objetivo dele foi pregar o amor às pessoas”, disse o pastor Leandro Vital.

Segundo a igreja, o objetivo do Ministério Redenção em Cristo sempre “foi alcançar aqueles que se sentiam excluídos, rejeitados em suas igrejas de origem em razão de sua orientação sexual ou por qualquer outro motivo que fosse”.

Além disso, destacou que a igreja tem desempenhado o “papel resgatador” destas pessoas ao longo dos anos.

https://www.instagram.com/p/CW2_iairsT3/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página