Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Igreja é acusada de homofobia após instalar outdoor contra o ativismo LGBT

A instalação aconteceu na última sexta-feira (08/07), em Aracruz, no ES

Publicado

em

A igreja evangélica PIBARA, de Aracruz, está sendo acusada de homofobia depois de instalar um outdoor - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma igreja evangélica de Aracruz, no Espírito Santo, está sendo acusada de homofobia depois que resolveu instalar um outdoor com conteúdo considerado homofóbico.

A instalação aconteceu na última sexta-feira (08/07), onde aparece um desenho de uma família com um guarda-chuva, com o termo “Bíblia Sagrada” ao centro, se protegendo de um arco-íris.

Ao lado do desenho, a Primeira Igreja Batista em Aracruz (PIBARA) escreveu: “A Bíblia é única proteção contra o ativismo LGBTQIA+”.

O outdoor foi instalado em frente a um colégio particular, o que tornou o assunto ainda mais delicado. A repercussão foi imediata, e a igreja foi bastante criticada nas redes sociais, como era de se esperar.

A igreja ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas, pelas redes sociais, a instituição religiosa tem publicado mensagens que recebe em apoio à campanha instalada na cidade.

Muitos fiéis e simpatizantes levantaram a campanha “Eu Apoio a Pibara” nas redes sociais em apoio a igreja. Muitos disseram que a denominação não cometeu qualquer crime ao defender o que acreditam com base na Bíblia.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página