Conecte-se conosco

Gospel

Igreja Universal desliga pastor preso por embriaguez ao volante no PR

Publicado

em

Vereador da RMC é desligado de quadro de pastores da Universal - Foto: Reprodução

A Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) se pronunciou sobre a prisão do vereador André Luiz de Paula (Republicanos) de Pinhais (PR) por embriaguez ao volante. André, que era pastor licenciado da Universal, foi preso na noite da última sexta, mas foi solto no dia seguinte após pagar fiança de R$ 5.600,00.

Segundo a igreja, André Luiz foi desligado da Igreja, após o episódio. “Por ter violado o regimento interno da Instituição e os padrões bíblicos observados ao praticar conduta que fere os bons costumes e que são incompatíveis com a atividade pastoral”, afirmou a igreja.

“É de conhecimento público que a Universal exige de todos os membros de seu corpo eclesiástico um comportamento irretocável, para que possam exercer a função missionária a eles confiada como um verdadeiro exemplo de conduta para a comunidade onde atuam”, disse, em nota.

Ainda segundo a igreja, qualquer integrante de seu corpo eclesiástico – bispos e pastores – que decida ingressar em carreira política, obrigatoriamente, licencia-se da Igreja e passa a se ocupar exclusivamente da atividade pública.

“Apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a André Luiz e sua família, para que encontrem forças neste momento e prossigam lutando pela salvação da alma por meio da comunhão com Deus”, finalizou a igreja.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página