Conecte-se conosco

Gospel

Influenciador Hytalo Santos compra terreno para igreja da pastora Renálida Carvalho

Publicado

em

Hytalo Santos, influenciador, surpreende ao presentear a pastora Renálida Carvalho - Foto: Reprodução

O influenciador Hytalo Santos, conhecido entre os evangélicos por suas ações de apoio à comunidade religiosa, surpreendeu ao anunciar a aquisição de um terreno para a igreja da pastora Renálida Caravalho. A notícia inicialmente veio à tona durante o discurso de agradecimento da pastora em sua festa de casamento, onde Hytalo revelou o generoso presente.

“Eu disse que ele não precisava fazer uma festa de casamento, só usasse o dinheiro para me ajudar a dar entrada em um terreno para construir a igreja, mas ele decidiu comprar o terreno e me deu esse presente”, agradeceu Renálida.

Hytalo compartilhou o momento em suas redes sociais, postando um vídeo no qual Renálida Carvalho expressa sua gratidão pelo presente. Na legenda, ele escreveu: “Eu comprei a igreja dela.”

Hytalo ganhou destaque entre os evangélicos ao patrocinar o casamento da pastora Renálida com o baterista Wesley Santiago. Além disso, ele contratou a pregadora Vitória Souza e, quando ela enfrentou dificuldades, ofereceu uma generosa doação de R$ 100 mil. Na mesma época, presenteou Renalida com um carro.

A pastora Renalida comentou sobre a decisão de Hytalo durante a festa de casamento:

“Eu disse a ele três dias atrás: ‘Acredite, se quiser, eu me caso numa coisa muito simples na Dilma, nada mais’. Esse homem comprou um tempo para a Igreja. Você tem noção do que é isso? Deus leva até esse homem pra pegar na mão e depender de religião, depender de tudo, porque Deus é esse Deus.”

Renálida também destacou a generosidade de Hytalo ao proporcionar a oportunidade de saírem do aluguel da igreja: “Esse homem comprou um tempo da Igreja, e eu disse, não precisa. Não é necessário.” Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página