Ludmila Ferber revela ao gospel momento íntimo com Joelma em casa

A cantora gospel Ludmila Ferber publicou em seus stories momentos íntimos de descontração com sua assessora e com a também cantora Joelma, ex-vocalista do Calypso.

Joelma e cantora gospel Ludmila Ferber.
Joelma e cantora gospel Ludmila Ferber.

Ludmila Ferber e Joelma desenvolveram uma amizade forte ao longo dos últimos tempos, e esta vem ajudando bastante àquela no tratamento que enfrenta contra um câncer de pulmão, fígado e ossos.

No momento compartilhado, Ludmila diz que vai trocar sua dentição por uma “orgânica” como a de Joelma: “Eu tô precisando mudar os dentes, como vocês podem ver, gente, mas eu vou cuidar disso”, diz, e pede em seguida para para Joelma mostrar o sorriso – impossível pelo fato de estar comendo: “Tô com a boca cheia, vai sair comida (risos)”, responde a paraense.

As duas constantemente estão se esbarrando e visitando uma a outra, em meio à correria das agendas de ambas.

A cantora gospel, inclusive, participou da gravação do DVD de 25 anos da musa do Calypso, que ocorreu mês passado em Goiânia (GO). Alguns evangélicos criticaram a postura de Ludmila Ferber, que explicou na ocasião sua amizade com Joelma.

“É preciso ir vivendo e aprendendo a respeitar a opinião alheia. Mas, sem deixar, jamais, de respeitar a si mesma(o) em primeiro lugar. Pronto: Quando eu me respeito, vou naturalmente criando espaço dentro de mim para respeitar o olhar diferente do meu, o entendimento das coisas diferente do meu.”, afirmou Ludmila. Joelma não se pronunciou.