Mundo Cristão
Irmã de Amanda Wanessa relata humilhação sofrida pela família: “Vai sair no camburão da polícia”
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoEm um comunicado nas redes sociais, no último final de semana, Danyele Mendes, irmã da cantora Amanda Wanessa, desabafou sobre a situação envolvendo o marido da artista gospel, Dobson Santos. Dany, como é conhecida, falou mais uma vez sobre o desentendimento envolvendo a família e o produtor musical.
Dany confirmou a veracidade dos relatos que saíram na imprensa nos últimos dias. Segundo ela, a família não iria relatar sobre o caso, mas após um portal de notícias publicar sobre a situação, ela e seus pais não puderam esconder o fato.
“Foi bem direto dizendo com muita precisão se tínhamos feito uma denúncia contra o esposo da minha irmã. E que já tinha essa matéria feita e pronta para soltar no outro dia. E com algumas informações bem precisas e não sei como conseguiram, pedi ‘por favor não coloque isso’, já estamos passando por essa situação que não está sendo nada fácil, mas ele me relatou que era apenas um repórter e que isso não estaria no controle dele”, lembra.
De acordo com a jovem, a família relutou para não fazer nenhuma denúncia na polícia, mesmo diante do que chamou de “violência familiar”. “E quem estava ciente de toda a situação dizia que ‘tem que se tomar alguma providência’”, falou. “E só Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando”, relata.
Em seguida, a jovem revelou o motivo de ter chamado Dobson de “monstro”. “Tem situações que a pessoa fala mais de si mesmo sem precisar alguém falar. Mas esta palavra monstro veio mais como revolta diante da situação vivida e presenciada de quando eu saí de Barreiros porque soube que meu pai tinha sido impedido de entrar no condomínio onde minha irmã mora”, relembra.
“E fui de encontro com ele, me deparei com meu pai sentado em uma calçada angustiado diante do que estava passando onde o próprio síndico falou ‘isso não se faz nem com um cachorro’. E mais doloroso ainda foi ver minha mãe saindo expulsa da casa da própria filha a mais de 3 horas da madrugada”, completa.
“Ela no telefone comigo e dizendo filha eu não vou aguentar isso eu estou passando mal como pode fazer isso eu estou aqui com minha filha cuidando e tem três advogados aqui mandando eu sair da casa da minha filha e dizendo ‘vamos senhora está vendo que o dono da casa não quer você aqui, você tem que entender que quem manda aqui é ele’”, descreveu a irmão de Amanda.
Segundo Dany, sua mãe teve que ouvir palavras duras contra ela: “‘Saia senhora é melhor pra você. Porque se não eu vou acionar a polícia e você vai sair no camburão da polícia’. E minha mãe dizia ‘e eu sou alguma bandida por acaso? Eu só estou aqui com minha filha cuidando dela e ela precisa de mim’. E eu me senti uma impotente ouvindo tudo pelo telefone e sem poder fazer nada”, disse Dany.
Por fim, a jovem afirmou que a família em nenhum momento soltou as mãos da cantora: “Quem presenciou nossa luta diária durante todo esse tempo sabe e viu o quanto essa palavra foi e é vivenciada por nós. Onde diz ‘o amor tudo sofre tudo crê tudo espera e tudo suporta’”, finalizou ela.
Após a denúncia da família, Dobson Santos se pronunciou sobre as acusações. Segundo ele, são falsas as acusações que pesam contra ele. Ele também informou que está tomando medidas judiciais.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!