Conecte-se conosco

Música Gospel

Irmã de pastor morto diz que viu celular na casa de Flordelis após o crime

Publicado

em

A irmã do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel Flordelis assassinado no último dia 16, contou à Polícia Civil que viu o celular do irmão na casa de Flordelis após o crime.

Irmã de pastor morto diz que viu celular na casa da cantora gospel Flordelis
Irmã de pastor morto diz que viu celular na casa da cantora gospel Flordelis

Michele do Carmo de Souza compareceu à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na última quarta-feira (26), onde prestou depoimento por mais de 4 horas.

A Polícia Civil tenta achar o celular do pastor morto, para tentar descobrir a autoria definitiva do crime e sua motivação. Todos os que estavam na casa de Flordelis no momento do crime são investigados, segundo a polícia, inclusive a cantora gospel.

No último dia 26, um motoboy disse aos investigadores que levou uma neta da cantora gospel Flordelis até uma praia, e viu quando ela atirou no mar um aparelho celular, que poderia ser o do pastor.

Há a possibilidade, também, de que o celular arremessado ao mar tenha pertencido a Flávio dos Santos, um dos filhos de Flordelis que acabou sendo preso após a morte do pastor Anderson.

O motoboy disse que levou a neta da cantora gospel Flordelis até a praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a cerca de 10 km da casa onde o pastor Anderson do Carmo foi morto.

A neta da cantora gospel disse que foi apenas relaxar na praia.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (30), Flordelis admitiu que o filho Lucas dos Santos, preso preventivamente após a morte de Anderson, tinha problemas com seu marido.

“Nós éramos normais como qualquer outra família. A única coisa que o meu marido tinha era com o Lucas, mas era coisa de pai, que ele não aceitava o meu filho ter saído de casa e estar vivendo, fazendo algumas coisas erradas”, disse.

Outro que está preso é Flávio dos Santos, filho mais velho da cantora gospel, que teria confessado o crime na delegacia, segundo a polícia. A motivação ainda segue sendo investigada.

]]>

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página