Anitta descobre que evangélico é seu irmão: ‘Respeitamos a crença’

Anitta pegou todos de surpresa ao anunciar ontem (23) que descobriu ter um irmão biológico por parte de pai, confirmado por um exame de DNA.

Felipe Terra é irmão evangélico de Anitta.
Felipe Terra é irmão evangélico de Anitta.

Hoje ela voltou a falar sobre ele. Felipe Terra tem 33 anos e é evangélico pentecostal. Ele também é apoiador do presidente Bolsonaro.

O tema foi questionado por uma seguidora, que obteve a resposta de Anitta sobre a questão evangélica e política.

“Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, afirmou.

Felipe Terra é segundo sargento do exército brasileiro, é casado e tem uma filha pequena de 8 anos, que se chama Letícia.

O irmão evangélico de Anitta é fruto de um relacionamento que o pai de Anitta, Mauro Machado, teve antes de se envolver com Miriam Macedo, a mãe da cantora. Anitta já tem um irmão por parte de pai e mãe, chamado Renan.

Em fotos publicadas nas redes sociais de Felipe, ele aparece em cultos evangélicos com a farda do exército e uma bíblia debaixo do braço, mostrando ser uma pessoa dedicada à religião evangélica.

“Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber… Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”, disse a cantora pelo Instagram.