Mundo Cristão
Irmão de cantor gospel Jamenson Luiz é morto a pauladas após sequestro
Publicado
1 ano atrásem
Por
Thalis SilvaUma tragédia abalou a família do cantor gospel pernambucano Jamenson Luiz. Seu irmão, José Geraldo de Lima e Silva, de 31 anos, foi vítima de um sequestro seguido de violência no interior de São Paulo, onde estava a trabalho.
A situação veio à tona quando os criminosos fizeram uma chamada de vídeo para a mãe da vítima, residente em Pernambuco, exibindo José Geraldo sendo agredido. A família, angustiada e em choque, aguardou notícias do paradeiro de José Geraldo.
A próxima informação veio de um hospital que contatou a família, informando que José Geraldo havia sido internado em estado crítico, após ter sido brutalmente agredido. Embora estivesse consciente, o jovem estava com paralisia da cintura para baixo e os rins não estavam funcionando.
Apesar dos esforços da equipe médica para salvá-lo, ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu, deixando para trás um filho de 6 anos.
Em meio à dor, o cantor Jamenson Luiz fez uma publicação emocionante em suas redes sociais: “Queridos e amados irmãos, a paz do senhor. […] Só Deus sabe o que é perder o meu irmão mais novo. Trinta e um anos, trabalhador, morto a pauladas, pai de um garotinho de seis anos com tantos sonhos, mas aprouve a Deus assim se fazer. Minha gratidão a todos os irmãos. Perdoe o estado, mas preciso fazer esse vídeo. Que Deus em Cristo abençoe.”
José Geraldo de Lima e Silva foi sepultado na tarde da última segunda-feira (04/09) no Cemitério da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.