Polêmicas
Isa Reis se descontrola e xinga de “vagabundos” youtubers que a perseguem
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoIsa Reis realizou uma live nesta terça-feira (16/08), e surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer nervosa xingando as pessoas que a perseguem há anos. Ela relata que desde 2013, não importa o que ela faça ou fale, sempre é vítima de ataques na internet.
“É uma militância mesmo. Eu não tenho liberdade para falar o que quiser, nem dentro da Palavra”, disse ela.
Isa relembrou que os ataques se tornaram frequentes, desde que ela revelou que cometeu adultério no seu casamento. Desde então, ela tem sido criticada por muitos evangélicos. Ela chegou a afirmar que sua família, amigos e a igreja receberam ataques por conta disso.
“Eu tive a dignidade de admitir [o adultério]. Querem fazer uma sabatina e criaram um filtro de terror em cima disso”, contou ela. A bispa também afirmou que já contou tudo para seus líderes religiosos, e que mesmo assim, tem recebido críticas de religiosos e youtubers.
“Esses marxistas – esses sim são vagabundos. Porque eles não têm outras ocupações. A vida deles é o YouTube”, disse. Segundo ela, um youtuber do Espírito Santo chegou a fazer dezenas de vídeos sobre ela na plataforma.
Segundo a religiosa, vários desses vídeos têm o intuito de atacá-la. Um deles, citados por ela, é de um vídeo que a acusa de ser a pivô do fim do casamento da pastora e missionária Camila Barros. No entanto, segundo Isa Reis, elas nem se falam direito e não são amigas.
“Eles [youtubers] pegam um vídeo de uma mulher para fazer disso um filme de terror e tentar crescer os canais de youtube deles”, disse ela, revoltada. “São vagabundos sim, não tem um pingo de dignidade. Não sei como eles focam tanto na minha vida em algo que já está resolvido. Eles não param”, completou.
Ela também citou um youtuber da Bahia que, segundo ela, já afirmou que enquanto estiver vivo, vai falar sobre ela. Por fim, Isa Reis afirmou que não vai abandonar as redes sociais por conta dessas pessoas, somente quando Deus quiser. Assista: