Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Isadora Pompeo explica se é errado um cristão curtir o Lollapalooza

Publicado

em

Cantora gospel Isadora Pompeo - Foto: Troféu Gerando Salvação

A cantora gospel Isadora Pompeo disse neste final de semana que é errado um cristão participar do Lollapalooza, um festival de música que acontece todos os anos no Brasil.

Pompeo publicou perguntas feitas por seguidores no Instagram e compartilhou perguntas dos fã, uma delas foi sobre o evento. “O que você acha de cristão indo pro Lolla?”, perguntou um internauta.

“Eu acho errado. A não ser que esteja com a motivação em Cristo (real) de ir e pregar o Evangelho. Aquela falsa motivação de ‘quero curtir os shows’ não te aproxima do Senhor, não te faz bem. (Não só o Lolla, mas qualquer festa ou ocasião que Jesus não seja bem-vindo). Musicalmente, é interessante. Porém, se não te enche, faz o quê? A pergunta foi o que eu acho. A resposta está aí”, escreveu a cantora.

O evento deste ano teve participações de cantores como Pabllo Vittar, Fresno, Mano Brown, Miley Cyrus, ASAP Rocky, Alok, Emicida, Anitta, Emicida, Planet Hemp, entre outros. Além disso, contou com uma participação relâmpago da ex-gospel Priscilla Alcantara.

A ex-cantora gospel esteve no festival na última sexta-feira (25/03), no primeiro dia de Lollapalooza. Além disso, se apresentou no domingo (27/03), último dia do evento. A jovem fez uma participação no palco ao lado da drag queen Gloria Groove.

Além de Priscilla Alcantara, o ex-cantor gospel João Figueiredo também prestigiou o evento, que contou com público total de 302 mil pessoas nos três dias, segundo o portal g1.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página