Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Isadora Pompeo reafirma voto em Bolsonaro e pede respeito à sua liberdade de expressão

Publicado

em

Cantora gospel Isadora Pompeo declarou voto em Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram

A declaração da cantora gospel Isadora Pompeo, 22, de que votaria no atual Presidente da República Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, como já era esperado, viralizou nas redes sociais e na imprensa. Nesta quarta-feira (13/04), a artista voltou a de pronunciar.

A cantora de “Eu Sei Que Vem”, “Hey, Pai”, “Pra Te Contar Os Meus Segredos” e “Seja Forte” gravou vídeos reafirmando o que disse. Inclusive, recebeu duras críticas e até ataques, após se posicionar politicamente em favor do presidente.

Nesta semana, durante uma live, Isadora disse que Jair é o candidato que é o ‘menos pior’, portanto, o seu voto para presidente será nele, justificando que busca candidato que “não fere os meus princípios”.

Por causa disso, Pompeo recebeu milhares de comentários com ofensas de seguidores, mostrando-se “decepcionados” com sua escolha, nas últimas horas.

Isadora Pompeo reagiu aos ataques, alertando sobre a censura à liberdade expressão e de opinião. Ela se encontra em viagem aos Estados Unidos e usou as redes sociais para desabafar.

“Eu não estou aqui pra me justificar, mas para alertar você a não se deixar levar pela mídia. Lembre-se que você está em um país democrata (sic), que você pode expressar sua opinião. É para isso que existe democracia. Quem não defende a democracia está no país errado ou tentando eleger a pessoa errada. Abra os seus olhos em nome de Jesus”, disse. Assista o desabafo dela abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página