Conecte-se conosco

Gospel

Jessé Aguiar diz que dinheiro “nunca foi santo” e contra-ataca Nikolas e Anderson: “Fui obrigado a me assumir”

Publicado

em

Ex-cantor gospel Jessé Aguiar responde às críticas de Nikolas Ferreira e Anderson Silva - Foto: Montagem/Portal do Trono

Em resposta às recentes críticas de Pastor Anderson Silva e Deputado Federal Nikolas Ferreira, Jessé Aguiar, ex-cantor gospel que recentemente saiu da indústria e se assumiu gay, emitiu uma declaração defendendo sua posição.

No que parece ser uma réplica direta a algumas das afirmações feitas por Silva e Ferreira, Aguiar desafiou a noção de ‘dinheiro santo’, sugerindo que, mesmo na indústria da fé, dinheiro e santidade não andam de mãos dadas.

“Eu queria que ele provasse qual é o dinheiro ‘SANTO’ que eu tenho na conta. Primeiro que dinheiro nunca foi santo, se nem as pessoas são, quem dirá o dinheiro,” afirmou Aguiar.

Jessé também defendeu sua decisão de se assumir gay, dizendo que foi, de certa forma, “obrigado” a fazê-lo devido à falta de aceitação dentro da igreja. “Eu sempre deixei claro que sempre fui, mas nunca tive intenção de me assumir, mas a igreja não SUPORTA, ver alguém afeminado ou com trejeitos, que já levanta um cruz e prega o indivíduo ‘diferente’ nela.”

Ele aponta para sua vida fora da indústria gospel, incluindo a carteira assinada e os valores que lhe foram ensinados pelos pais, como prova de sua integridade. “Eu sei da educação que meus pais me deram, sei do caráter e índole que carrego,” disse ele, defendendo-se das acusações.

Finalizando, Jessé Aguiar rejeita as acusações de que ele estaria buscando atenção. “E não vão ser esses BISCOITEIROS da net, que usam de uma santidade falsa pra ter hype e seguidor, que vai mudar quem sou!” concluiu ele, parecendo criticar aqueles que o acusam enquanto exploram a religião para ganhar seguidores e atenção. Confira na imagem abaixo sua declaração na íntegra:

  • Eu queria que ele provasse qual é o dinheiro “SANTO” que eu tenho na conta. Primeiro que dinheiro nunca foi santo, se nem as pessoas são, quem dirá o dinheiro, são todos mercadores da fé, só sobe no altar com o cachê pago, citou bolsonaro, pra mim, já nem merece palco! Não sei se ele assistiu o vídeo, mas, com certeza não! Eu sempre deixei claro que sempre fui, mas nunca tive intenção de me assumir, mas a igreja não SUPORTA, ver alguém afeminado ou com trejeitos, que já levanta um cruz e prega o indivíduo “diferente” nela. Eu fui praticamente “OBRIGADO” a me assumir, pois já não existia espaço pra eu poder transitar ou fazer algo dentro do ambiente em que eu estava. Eu me descobri com 12 anos, e nunca tive intenção de ganhar dinheiro com nada e nem ninguém, DEUS, aquele que também conhece o coração de todos, conhece o meu. Eu sempre tive carteira assinada, eu sei da educação que meus pais me deram, sei do caráter e índole que carrego, e não vão ser esses BISCOITEIROS da net, que usam de uma santidade falsa pra ter hype e seguidor, que vai mudar quem sou!.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana