Conecte-se conosco

Gospel

Jessé Aguiar explica ausência em shows e revela risco de morte por conta de problema

Publicado

em

Cantor gospel Jessé Aguiar - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nos últimos dias, fãs e seguidores de Jessé Aguiar se preocuparam com o cantor gospel, após ele não comparecer em eventos nos últimos dias. Em um desses shows, o organizador expôs sua indignação de ver o jovem cantor se ausentar do evento importante, na Bahia.

Jessé Aguiar, que trava uma batalha contra a depressão, e no final de março e início de abril, se afastou das redes sociais e da agenda em função de um tratamento, deixou de ir no aniversário de 46 anos da Vila Tiradentes, em Juazeiro, na Bahia.

Como resultado, o organizador do evento, vereador Gleidson Azevedo, explicou os esforços que fez para tentar convencer a equipe do artista a fazê-lo cumprir a agenda, mas não obteve sucesso. O cantor gospel faltou ao compromisso. Depois disso, internautas criticaram a postura do cantor da canção “Alívio”.

Um internauta comentou: “E eu aqui em casa pensando, bem feito. Deveria honrar os cantores e bandas que Deus também levantou em sua cidade, com certeza Deus os usariam e o povo nem sentiria falta! Por favor, refresque a minha memória, quem é Jessé Aguiar?”.

“Porque não aproveitou o evento e a estrutura e chamou os irmãos da igreja para fazer uma louvorzão??? Sairia muito mais barato… e esse dinheiro dava pra ajudar quantas pessoas com cestas básicas?”, escreveu outro usuário no Instagram.

Com a repercussão do caso, e inclusive, tendo a situação exposta em um site de notícias gospel, Jessé Aguiar foi para as redes sociais explicar tudo que aconteceu. Ele rebateu as notícias e também as críticas que recebeu nos últimos dias por não comparecimento aos shows.

Segundo o cantor, o motivo de não ter comparecido às agendas foi por conta de um problema grave no dente, que há algum tempo, vinha fazendo curativos somente para não cancelar os compromissos. Ele afirmou que sempre adiou a solução da causa principal.

“Comecei a sentir uma dor insuportável, que eu ainda não tinha sentido. A CAUSA: Infecção gravíssima, necrose pulpar devido a um abscesso dento alveolar, correndo risco até mesmo de ÓBITO!!! Imediatamente, os profissionais de saúde pediram pra que eu não viajasse e repousasse para tratar da causa desse problema”, contou Jessé.

Como resultado, ele precisou cancelar três compromissos: Juazeiro do Norte (Bahia), Montes Claros (Minas Gerais) e Feira de Santana (Bahia). De acordo com o cantor, apenas dois eventos entenderam o seu real estado de saúde, e criticou a outra organização.

“Os únicos que compreenderam de forma humana, foram os irmãos de Minas Gerais e Feira de Santana que colocaram a minha saúde em primeiro lugar! O restante? Foram totalmente desumanos, e desprovidos de compaixão”, expôs o artista.

Jessé também publicou em suas redes sociais um vídeo onde ele aparece no consultório. A profissional de odontologia explicou toda a situação envolvendo o cantor. “Ninguém inventou história para não comparecer aos compromissos, de fato eu não tinha condições de comparecer”, afirmou Aguiar.

O cantor também afirmou que acionou o seu corpo jurídico contra as pessoas que estão te difamando e caluniando por conta de suas ausências nos eventos. Isso porque, como mencionamos acima, ele tem sido muito criticado pelos cancelamentos.

“Aos irmãos que me apedrejaram, meu coração está triste! Triste por ver que não há nada de Jesus em vocês, triste porque vocês não olharam com humanidade, e queria sacrificar a minha saúde, para que não comprometesse o evento de vocês, triste porque a dor que sinto agora, não é somente física, mas, sim na ALMA, pela falta de compreensão”, finalizou ele.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página