Conecte-se conosco

Polêmicas

Jessé Aguiar recebe críticas pesadas por escolha de look para o Troféu

Publicado

em

Jessé Aguiar recebeu indicações no Troféu Gerando Salvação - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 ano, um dos nomes mais influentes do meio cristão, esteve no Troféu Gerando Salvação, premiação que aconteceu na noite desta terça-feira (07/02). Ele subiu ao palco para receber, ao lado da cantora Kellen Byanca, o prêmio de Clipe do Ano.

Jessé fez um breve discurso de agradecimento no palco, mas o que o público comentou depois, foi o estilo escolhido pelo artista para o evento.

O cantor cristão de composições como “Alívio” usou um terno claro e decotado, além de um colar tipo choker de prata e com pedras brilhantes. Ele também estava de brincos.

Jessé chegou a publicar em suas redes sociais fotos dele, para o espanto de alguns seguidores. Imediatamente, o jovem excluiu a publicação. O perfil oficial do Troféu, porém, publicou a foto para anunciar o vencedor da categoria, e, por lá, houve muitas críticas ao cantor. Leia alguns:

“Gente alguém avisa ao Jesse por favor, acho que ele esqueceu de colocar a blusa por baixo do terno”, escreveu um fã do evento.

“Desculpa, mas essa vestimenta do Jessé não condiz com o ambiente. Esses jovens hoje em dia, não tem temor às coisas de Deus e se vestem do jeito que quer. Quer vestir de qualquer jeito, vista-se, mas não envergonhe o nome de Cristo”, comentou outra pessoa.

“Vou nem expor minha opinião, não tenho dinheiro para pagar advogado”, brincou uma usuária. “Ele acha que tá no Met Gala ou Grammy, com essas roupas?”, perguntou outro internauta.

“Irmão @jesseaguiar espero que não esteja com propenso a ir pro mundo… Perdão mas essa roupa não combina com adorador.. tá pra cara do mundão… Cristão não se veste assim”, escreveu uma outra pessoa.

Os comentários não pararam por aí, outras pessoas deixaram mensagens negativas contra o artista. “Um servo de Deus realmente se veste assim?”, disse uma seguidora. “Ele precisa de uma pastor Que pregue Bíblia, DE BRINCO, roupa estranhas … Pelo amor isso não Evangelho…. Que o ESPÍRITO SANTO possar Corrigir…”, disse outra pessoa.

Embora tenha recebido muitos comentários maldosos, Jessé Aguiar também foi defendido por outras pessoas e fãs. Algumas condenaram evangélicos pelas críticas ao jovem cantor:

“Povo de Deus vigiam com o que fala, parem de falar do Jessé isso acaba entristecendo o irmão, pra que tantos julgamentos? Vocês preferem que um ovelha se afaste? É isso o que queres? Não julguem! Se estão incomodados orem pela vida dele, vão falar com Deus. É tempo de resgatar almas e não perdê-las”, disse uma fã.

“Meu desejo é que esse tanto de pessoas que estão julgando e falando mal dele, estivessem orando em favor dele. 🥲 Cadê o amor que Jesus nos ensinou?!”, falou outra pessoa. “O povo ama falar mal do Jessé né? Hate cristão é pior do que hate do “mundo” misericórdia”, escreveu um seguidor.

+ Acessadas da Semana