Conecte-se conosco

Gospel

Jessé Aguiar expressa decepção após Camila Barros cancelar participação em evento

Publicado

em

Jessé Aguiar compartilha desapontamento com falta de Camila Barros em congresso - Foto: Reprodução

Recentemente afastado do cenário gospel após anunciar sua saída e revelar sua sexualidade, Jessé Aguiar surpreendeu ao retornar ao altar de uma igreja evangélica. O acontecimento foi na igreja Assembleia de Deus Balneário em Goiânia, onde Jessé cantou ao lado de Kellen Byanca. Importante notar que Valdimar Ribeiro, conhecido como Mazinhor e tio de Jessé, é o pastor desta congregação.

Durante o “Congresso de Jovens Alicerçados”, no sábado (12/08), Jessé se emocionou ao ouvir “Não Pare”, interpretada por Midian Lima. Porém, sua presença e performance na igreja geraram debate nas redes sociais, similar ao ocorrido na semana anterior quando cantou na Igreja Casa de Goiânia.

Em um pronunciamento feito na segunda-feira (14/08), Jessé se dirigiu ao público para esclarecer sua posição e expressar sua tristeza em relação a uma situação envolvendo a pregadora Camila Barros:

“Fala pessoal tudo bem? Então passando aqui só pra justificar, trazer uma resposta. Trazer um esclarecimento pras pessoas… Eu entrei em contato com a Aguiar Multi Music, que é dirigida pelo Jadson, e mencionei sobre a Camila que eu queria trazer a Camila. E aí consegui a Camila pra hoje pro encerramento, a pastora Camila Barros, cumpri com todas as partes contractuais. O valor do cachê no valor de quarenta mil reais. E fiz tudo que foi pedido. E hoje eu fui buscar no aeroporto e achando que ela ia desembarcar, ela não veio. A justificativa foi porque ontem eu cantei na minha igreja… Ela não quer estar envolvida.”

Explicando mais sobre o ocorrido e sua participação no evento, ele disse:

“Quando eu passei a ideia pro meu pastor pra gente fazer o alicerçados esse ano, eu falei pra ele quem eu queria que ministrasse. A gente sempre admirou muito o ministério dela (Camila)… Era o nosso sonho. Aconteceu outros dias com outros cantores, o pastor Emidian veio, Isa Reis, Suellen Lima, Kellen Byanca… Eu não tirei foto com eles porque eu fiquei com medo de prejudicar eles”, esclareceu.

Jessé concluiu seu pronunciamento ressaltando o ambiente de amor e aceitação que espera da igreja: “Eu vim aqui só pra justificar e aproveitar pra externalizar o quanto eu estou ferido e machucado. Cristo não mata, não rejeita, não joga as pessoas fora. Cristo foi morto justamente por isso, porque ele esteve com pessoas em que o sistema não aceitava”, disse.

“Enfim, eu sempre fui um admirador do ministério da pastora Camila, eu sempre falei que pra mim ela era a número um. Mas hoje eu acho que eu mudei a minha concepção sobre algumas coisas e ir pra igreja que está incomodada com a minha aproximação. Quanto a minha aproximação com o ambiente, pode ficar tranquilos que vocês não vão me ver muito, tá?”, disse ele.

Ele encerrou com uma mensagem de gratidão e pedido de compreensão: “Obrigado pela compreensão de todos e eu espero que vocês continuem orando por mim.” Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana