Jessie J entrega profecia para cantor gospel brasileiro no Rock in Rio 2019

O cantor gospel Ton Carfi passou por um momento inusitado no último fim de semana. Ele participou do Rock in Rio 2019 no último domingo (29), quando assistiu o show da cantora britânica Jessie J, que se apresentou no Palco Sunset.

Jessie J e cantor gospel Ton Carfi.
Jessie J e cantor gospel Ton Carfi.

Críticas à parte sobre a ida dele ao show secular, o que chamou a atenção foi um momento específico do evento, quando a cantora Jessie J olhou para o cantor gospel no meio da multidão, apontou para ele e perguntou seu nome.

Em meio ao barulho, a cantora tentou entender o nome, mas por fim deixou uma mensagem considerada profética para ele, após afirmar que estava sendo direcionada por Deus.

“Deus usa quem Ele quer, Stone? John? Não, Stone? Não, ok, Ton, prazer em conhecê-lo! Não sei porquê, mas eu, minha energia foi atraída por você, e eu só quero te dizer: eu acredito em você e apenas continue em frente, e continue se esforçando, ok?”, disse a cantora durante o show.

O cantor gospel comentou em suas redes sociais sobre o episódio, afirmando que acredita ser aquela uma mensagem de Deus para a vida dele.

“Deus nitidamente falou através da boca dela dizendo: – EU ESTOU CONTIGO NISSO, EU ACREDITO EM VOCÊ, SIGA EM FRENTE.”, publicou. Confira abaixo na íntegra:

View this post on Instagram

LEIA A LEGENDA… . . Bom, de uns tempos pra cá, Deus tem me direcionado para um novo momento e posicionamento em minha carreira e visão de ministério. Gosto da Arte, gosto da música, do ritmo, do Som e creio que tudo isso vem Dele. Gosto da pregação do evangelho sem fronteiras estabelecidas muitas vezes por dogmas e doutrinas que Jesus nunca pregou. Pra mim Jesus é centro de tudo. E eu não posso NUNCA colocar fardos nas pessoas que Jesus NÃO colocou. Gosto do evangelho puro, simples, amoroso, justo. Justo no sentido de fazer justiça as injustiças desse mundo. Que abraça o pecador, e se une com ele para lutar contra o pecado que ambos cometemos. . . E tendo esse direcionamento, tenho sofrido ataques de pessoas que não entendem que Deus tem um propósito específico para cada pessoa. Religiosos cheio de pedras nas mãos (como tenho certeza que me atacarão por causa desse vídeo), esquecendo eles que são miseráveis, pobres, cegos, nus e inúteis, como eu tb sou. . . Bom. Fui ao show da @Jessiej que é uma cantora Britanica de R&B (não gospel), que eu admiro muito pelo seu potencial vocal e musicalidade. Fui ao show muito pensativo em relação a esse direcionamento que Deus está me dando e os ataques que venho sofrendo por parte de alguns religiosos. Daí A @jessiej simplismente para o show, aponta pra mim e pergunta o meu nome. Eu digo: – Eu??? Ela diz: – Sim, você. Então eu grito: TON. Daí ela começa a tentar entender meu nome (quando o vídeo começa), e quando ela consegue entender ela "Profetiza". E se vc trocar a palavra "Energia" pelo Espírito Santo (talvez a @jessiej não soubesse que o ES a estava usando), vai ver que Deus nitidamente falou através da boca dela dizendo: – EU ESTOU CONTIGO NISSO, EU ACREDITO EM VOCÊ, SIGA EM FRENTE. . . . Diante disso, sigo o meu caminho, sei que será difícil, mas quando Deus aprova, quem é o homem para desaprovar?!? . . . 📽 @leandrodeoliveiraoficial

A post shared by Ton Carfi (@toncarfi) on