Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Jesus é legal! O fã clube d’Ele que estraga”, diz atriz Bruna Marquezine

Publicado

em

Atriz Bruna Marquezine - Foto: Youtube/PodDelas

A atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, em entrevista recente revelou que é uma pessoa cristã, que acredita em Deus, participa de células e aceitaria Jesus Cristo todos as vezes.

Em conversa com Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta do PodDelas, Bruna falou sobre fé e religião. A atriz disse que nasceu em um lar católico, onde sua família tinha um certo tabu com as igrejas evangélicas.

Já adolescente, Bruna começou a frequentar células, mesmo enfrentando resistência por parte de sua família. Diante disso, a atriz entendeu que era uma pessoa cristã, que acreditava em Deus, e que sua família não poderia impedi-la. “Eu falava ‘como assim?’ Eu ainda acredito em Deus”, disse ela falando que havia uma pressão por parte da família neste assunto.

“Até que comecei a ficar confortável pelo fato de ser cristã”, completou Bruna dizendo que é uma pessoa de muita fé. “Eu sou uma pessoa de muita fé. Eu valorizo meu relacionamento com Deus e isso que eu cultivo diariamente”.

Ela conta que sua melhor amiga era líder de célula, e, por causa disso, começou a frequentar as células e ir em igrejas evangélicas mais do que as católicas. Perguntada se ela já havia aceitado a Jesus, Bruna afirmou que sim, e que quer aceitá-lo todos os dias, não porque se ‘desviou’, mas que é por amor a Ele.

“Toda vez que estou em algum lugar e alguém pergunta se eu quero aceitar Jesus, eu quero aceitar todas as vezes. Eu já aceitei mais de uma vez”, disse ela.

“Eu gosto muito de Jesus. Ele é maneiraço. O cara é daora e muito legal. O fã clube dele que às vezes estraga, mas Ele em si é legal. Um cara genial. Por isso que toda vez (que perguntam se quer aceitar Cristo) eu falo ‘quero’, vou lá de novo, óbvio”, disse a atriz.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
1 Comentário

1 Comentário

  1. Felipe

    30 de março de 2022 a 11:41

    Na boa?! Errada ela não tá! Infelizmente o fã clube de Jesus é capaz de afastar as pessoas dele, ao invés de aproxima-las. Vide Jojo Todinho que começou toda feliz na caminhada e um monte de crente pentelho, começaram a julga-la por estar dançando numa festa.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página