Conecte-se conosco

Mundo Cristão

João Figueiredo comenta sobre ouvir louvor na hora do sexo: “Cada um com seus fetiches”

Publicado

em

Cantor João Figueiredo - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-cantor gospel João Figueiredo, que já foi destaque na música gospel até o dia que anunciou sua saída deste estilo musical, foi questionado sobre a polêmica declaração da influencer Maíra Cardi sobre sua playlist de música gospel que ouve durante o sexo.

João, que tem 22 anos, e que é casado com a modelo Sasha Meneghel, usou as suas redes sociais para opinar sobre o assunto, já que ele possui milhares de seguidores evangélicos. Figueiredo brincou sobre o tema polêmico.

“Sou crente, não é novidade… mas transar ouvindo Louvor é nova pra mim kkkkkkk cada um com seus fetiches né”, escreveu o cantor no Twitter.

Vários seguidores ficaram divididos e explicitaram diferentes opiniões. “Também sou crente e ouvir louvor na hora do sexo nada a ver, povo sem noção”, pontuou um internauta. “Como também orar antes de namorar… por favor, ora em algum outro momento”, escreveu outro.

Nos últimos dias Maíra Cardi viralizou viralizou ao revelar que possui uma playlist de louvor para quando faz sexo com o marido, Arthur Aguiar. O ator inclusive está confinado no Big Brother Brasil deste ano.

A ex-BBB chegou a receber centenas de críticas e foi muito zombada referente ao fato, então ela decidiu rebater afirmando que sexo é um presente de Deus para o casamento. Segundo ela, o termo “o que Deus une e não separa”, ela não entende que seja o casamento, mas sim os filhos gerados daquela união. Logo, ela gosta de ouvir um louvor durante o ato sexual com seu marido.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página