Conecte-se conosco

Gospel

João Figueiredo critica cristãos por “postar tudo que vive com Deus na internet”

Publicado

em

Cantor João Figueiredo - Foto: Arquivo Pessoal

Na última quinta-feira (28/04), João Figueiredo, ex-cantor gospel, desabafou nas redes sociais sobre os cristãos que postam na internet suas experiências íntimas com Deus, como o momento de leitura da Bíblia, por exemplo.

Casado com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, João, de 22 anos, anunciou sua saída da música gospel e se lançou na música pop em 2021.

No entanto, ele chegou a dizer que continuaria sendo cristão. “Não significa que vocês não vão me ver cantando louvor. Só significa que eu não vou mais comercializar esse tipo de música”, disse ele na época.

João, na última semana, desabafou sobre cristãos que postam “vida com Deus na internet”. No Twitter ele escreveu: “Eu acho muito perigoso o costume de postar tudo o que se vive com Deus na internet”, iniciou ele o ex-gospel e amigo da cantora Priscilla Alcantara.

“Isso constrói uma sociedade que só valida o que é exposto”, disse o artista, que completou: “Eu entendo que muitos têm a intenção de incentivar outros no que fazem, mas existe uma linha muito tênue entre isso e alimentar o ego”.

Segundo Figueiredo, ele já viveu situações em que desistiu de compartilhar nas redes sociais suas experiências com Deus. “Tiveram vezes que cogitei postar algo e o ES [Espírito Santo] me mostrou que não era necessário, e que aquilo não passaria de um alimento pro meu EGO, principalmente sobre ‘experiências espirituais'”, disse ele.

João finaliza dizendo que a exposição virtual das experiências espirituais pode reverter a glória que seria de Deus para a pessoa que está fazendo o relato. “Ou das vezes que você pode ser um instrumento na vida de alguém, e aquilo sendo exposto se reverte pra sua glória, saca? (Estou falando isso porque tenho visto muito isso recentemente, e poucos abordando esse assunto) não é porque fala de Deus, que carrega pureza. CUIDADO”, finalizou o cantor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página